Sedcare Textil estará presente no IN 2013

  • 19 de julho de 2013

Um dos congressos mais aguardados do próximo ano, o IN 2013 – Latin American Osseointegration Congress foi lançado oficialmente nesta semana. Mais de seis mil implantodontistas são esperados para o evento que será realizado de 25 a 28 de setembro de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A programação científica, que é o carro-chefe do evento, já começou a ser divulgada. A equipe organizadora anunciou as 30 aulas confirmadas que farão parte do módulo “Cursos Internacionais de Imersão”, com apresentações que duram quatro horas (confira a relação de ministradores estrangeiros e brasileiros confirmados para o evento, e o respectivo tema de suas apresentações, no site www.in2013.com.br).

Além dos 30 cursos já divulgados, a programação científica também contará com 120 conferências especiais, cinco mesas-redondas temáticas, 80 apresentações no Corporate Session e um fórum sobre o ensino da Implantodontia. No total, são esperadas mais de 300 horas de atividades científicas na programação oficial, ao longo dos quatro dias do congresso.

O tema escolhido para o evento, “Implantodontia clínica de alta performance”, reflete a preocupação dos organizadores de trazer aos congressistas as práticas mais avançadas no mundo da Reabilitação Oral com implantes. “Para esta edição, convidamos alguns dos nomes mais importantes do mundo no campo da pesquisa clínica. O foco dessa programação é preparar o congressista para os desafios que a prática da Implantodontia nos impõe todos os dias”, explica Paulo Rossetti, coordenador internacional da comissão científica.

IN-2013